O que eu ando aprontando

23 de Julho de 2009 21:35

Bom, de tempos em tempos eu gosto de usar o Vorpal para contar dos meus projetos RPGísticos. Primeiro de tudo e acima de todos, temos o Old Dragon, que está de vento em popa. Eu e o Antônio1 estamos nos esforçando para que a versão playtest seja lançada até o final de agosto. A propósito, acho que muitos de vocês já viram o logo novo, né? É esse aí em cima, lindão, lindão. É do Daniel, outro dos Paragons e o mesmo cara que fez o logo novo do Vorpal. Lindão também, né?

A novidade é a seguinte: as regras do Old Dragon estão prontas, mas umas coisinhas nos impedem de lançar o livro, tipo, JÁ. A primeira é que, mesmo sendo um livro para playtest, queremos lançar uma coisa legal, bem feita. Então estamos concentrando esforços na diagramação e ilustração do pdf (a ilustração sobre velocidade de armas é particularmente legal!). Eu estou realmente ansioso para começar os meus playtests.

Sobre meu outro projeto eu não quero falar muito agora, mas é realmente sensacional e, com a ajuda de todos, vai ser algo realmente revolucionário. Alguns amigos meus, mais próximos e de confiança, já sabem do que se trata e ai deles se derem com a língua nos dentes. Mas é algo que vai dar um suporte incrível não só ao Old Dragon, mas também a todo mundo que gosta de jogar RPGs de fantasia medieval, seja old school, new school, intermediate school, no school at all… enfim, todo mundo.

O que me impede de já sair divulgando esse projeto novo são questões técnicas, pois ele é todo construído ao redor de uma ferramenta que, embora popular, é bastante nova e misteriosa (ainda) para mim, mas eu planejo anunciá-lo junto com o lançamento do Old Dragon.

No mais, estou bem, obrigado. Um tanto insatisfeito com o meu time, mas tudo bem. Ah, e também estou planejando me mudar para ir morar com a minha namorada. Legal, né?

Deixe um comentário

