Blog novo, vida nova

Eis que, muitos anos depois do fim do Vorpal, resolvi ter um blog de RPG de novo.

O Nemenomicon surgiu para ser um arquivo dos posts do Vorpal (estão quase todos aqui!), mas então pensei: e por que não seguir postando para a frente? Por que não mantê-lo atualizado com ideias, dicas, material de jogo, enfim, coisas legais ligados aos meus projetos de RPG?

Mas por que não usar o Vorpal?

Muito boa pergunta, Timmy. Pra quem não sabe, eu tinha um blog chamado Vorpal, que tinha como URL o http://www.vorpal.com.br. Hoje, esse domínio pertence a uma empresa, que nunca fez absolutamente nada. Eu até poderia aguardar o tempo necessário e reclamar o domínio quando expirasse o contrato, mas não tenho paciência pra isso. Como já existe o vorpal.wordpress.com, não tive alternativa a não ser bolar um nome novo.

Os posts recuperados têm a data original em itálico, logo abaixo do título. Não me dei o trabalho de buscar imagens nem de refazer os links cruzados, porque ninguém tem tempo pra isso, né?

Tá, e as atualizações, como vão ser?

Não sei. Quando tiver algo a escrever, escreverei. Não vou seguir no ritmo da internet, vou fazer um esquema meio slow blogging mesmo. Mas, de qualquer forma, existe a vantagem de eu estar lançando um blog já com quase 130 posts, o que não é nada mal.

Então era isso, pe-pessoal. Bem-vindos à dungeon nova, e espero que divirtam-se tanto quanto nos tempos do blog antigo.

Deixe um comentário

