Old Dragon – 20ª e 21ª sessões

Bom, e os aventureiros entraram no Inferno. Essa parte do Inferno que eles viram era basicamente um grupo de ilhas flutuantes envoltas por um mar de fogo, interligadas por pontes, que levavam até uma cidade distante. O grupo se aventurou por pouco tempo nesse local, porque logo foram atacados por um grupo de diabos.

O combate foi bem duro, em especial pelas combinações de ataques realizadas entre os diabos. Eram três diabões e cinco diabretes. O grande objetivo dos diabretes era agarrar, em dupla, um dos aventureiros, para tirá-los das ilhas e jogá-los no mar de fogo.

Por sorte do grupo, essa tentativa deu certo apenas uma vez, quando tentaram jogar o mago do grupo no fogo. O mago, em queda, teve tempo de fuzilar o diabrete com mísseis mágicos antes de levitar para longe do fogo e da morte certa.

Após o combate, o grupo se deu conta que não tinha condições de seguir adiante, pois, apesar de terem saído vitoriosos, saíram bastante feridos. Então decidiram, por hora, sair do inferno e voltar para a cidade para se equipar.

Na cidade, entregaram o cajado para o mago que contratou o grupo para recuperá-lo, e buscaram itens e informações sobre itens lendários.  Especularam a localização de alguns itens e se lançaram atrás de uma armadura mágica no topo das montanhas de vento, a norte da cidade.

O pico das montanhas era utilizado por elfos negros para transportarem objetos ainda desconhecidos e hoje se tornou o ninho de dragões vermelhos. Logo que chegaram nos trilhos montados pelos elfos negros, os aventureiros foram atacados por um dragão vermelho imaturo, em um novo combate terrível, porém que lhes rendeu um farto tesouro. Ao longe, nas montanhas, o grupo consegue notar uma torre antiga, no topo de um dos morros. E essa será a próxima parada dos nossos grandes guerreiros!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s